Páginas

INFORMÓFILOS - SEJAM BEM VINDOS AO MEU HUMILDE MAS PRETENCIOSO BLOG

A todos os amantes da tecnologia assim como eu, este Blog foi elaborado para que todos possam expressar junto a mim a paixão incondicional para com os brinquedinhos tecnológicos que a todo minuto é lançado no mercado e nós .... pobres mortais... rsrs não conseguimos adquiri los então ao menos vamos nos contentar por enquanto apenas trocando informações sobre eles e por que não criticando e denunciando os produtos que prometem e não cumprem...... Pessoal, amigos(as), visitantes e adeptos.... Vamos nos juntar e botar a boca no trombone......

Sejam todos bem vindos
Abraços
Tatto

CONTADOR DE CARACTERES

quinta-feira, 24 de março de 2011

DORES DO USO INCORRETO - MUDE ISSO!

Você sabe como usar corretamente um computador PORTÁTIL ?

É ! .. Hoje com a evolução da tecnologia e as facilidades para adquirir um equipamento portátil deixou um pouco a desejar os modos e maneira correta do seu uso.
Então estava eu preocupado em preparar um tutorial para esclarecer e ajudar o usuário a melhorar sua convivência com seu novo portátil, quando me deparei com um vídeo que me surpreendeu e se fez luz no meu caminho.
Apreciem e sigam as instruções que apesar de simples trarão um equilíbrio ao uso diário de seu portátil sem ocasionar ao longo de sua trajetória tecnológica um problema serio de proporções clinicas.

 
Agora sim... Use corretamente seu portátil e desfrute de boa saúde sempre.

Abraços .. Tatto

4 comentários:

Marcio JR disse...

Caraca... comecei a assistir o video e fui murchando... Deu maior vergonha da minha posição na frente do Note...

Bom, faz só uns 20 anos que trabalho com isso, e ainda não deu tempo de de adaptar.

Valeu, Tatto. o post é super útil, mas, vc é da área, e sabe o quanto somos pilantras nessa parte. Sabemos que a posição incorreta acarreta problemas, mas continuamos "tortos" diante do PC.

Abraços.

Marcio

Leonel disse...

Essa dica é boa!
Pode poupar muitas dores!
Eu já cometi todos esses erros!
Abraços!
Valeu, Tatto!

AyméeLucaSs disse...

Ja me corrigi... Nossa! Esta tao bom agora, kkkkkkkkk
So tem uma coisa, quando eu deixo algo em baixo dele, como um livro tenho de deixar entrar uma ventilaçao senao ele apaga depois que esquenta, rsrsrs
Gostei quando mstra o uso do pc para crianças, rsrrs

O coraçao do meu pc esta melhor ultimamente, limpei as suas arterias, tirei virus que entraram na corrente sanguineo dele, rsrs e depois de orar e pedir a Deus para cura-lo ele ficou tinindo!
Agora para melhorar mais ainda so falta um coraçao novo, rsrs ou seja um coraçao novissimo(outro pc) que o deixe descansar de vez em quando, enquanto o novo faz o trabalho. Na verdade seria um amor para ele rsrs outro pc com olhos(telecamera integrada)kkkkkkk para ele nao se sentir so, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Parabéns pelo Blog.
Amei a dica.
Um abraço
Rejane