Páginas

INFORMÓFILOS - SEJAM BEM VINDOS AO MEU HUMILDE MAS PRETENCIOSO BLOG

A todos os amantes da tecnologia assim como eu, este Blog foi elaborado para que todos possam expressar junto a mim a paixão incondicional para com os brinquedinhos tecnológicos que a todo minuto é lançado no mercado e nós .... pobres mortais... rsrs não conseguimos adquiri los então ao menos vamos nos contentar por enquanto apenas trocando informações sobre eles e por que não criticando e denunciando os produtos que prometem e não cumprem...... Pessoal, amigos(as), visitantes e adeptos.... Vamos nos juntar e botar a boca no trombone......

Sejam todos bem vindos
Abraços
Tatto

CONTADOR DE CARACTERES

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL

A todos que me acompanharam, clientes e amigos..
 Desejo Um Feliz Natal Repleto de Realizações 


Obrigado por estar Sempre acompanhando minhas postagens

Abraços
Tatto

2 comentários:

Milene Lima disse...

Essa imagem do bb é tudo! Quero um desses pra mim, eu quero!

Que você tenha um Natal bem bacana, Tatto. Que o amor se perca de ti nunquinha.

Beijos.
Ser sua amiga é uma honra, saiba.

R. R. Barcellos disse...

- Caro Tatto, visito regularmente o seu HELP e já me vali dele (com o CCleaner). Feliz Natal, amigo.