Páginas

INFORMÓFILOS - SEJAM BEM VINDOS AO MEU HUMILDE MAS PRETENCIOSO BLOG

A todos os amantes da tecnologia assim como eu, este Blog foi elaborado para que todos possam expressar junto a mim a paixão incondicional para com os brinquedinhos tecnológicos que a todo minuto é lançado no mercado e nós .... pobres mortais... rsrs não conseguimos adquiri los então ao menos vamos nos contentar por enquanto apenas trocando informações sobre eles e por que não criticando e denunciando os produtos que prometem e não cumprem...... Pessoal, amigos(as), visitantes e adeptos.... Vamos nos juntar e botar a boca no trombone......

Sejam todos bem vindos
Abraços
Tatto

CONTADOR DE CARACTERES

domingo, 28 de novembro de 2010

AMIGO É ASSIM QUE SE ESCREVE !!! KAISER

UMA HISTÓRIA QUE MERECE SER CONTADA
GENTE ASSIM FAZ A DIFERENÇA NESSE MUNDO

SEU NOME
Kaiser Bruno


NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE... 
MAS NÃO PRECISA... É SÓ ACOMPANHAR.... 
SUA HISTÓRIA DIZ "TUDO"
******************************************************************************
NUMA VISITA ROTINEIRA QUE COSTUMO FAZER AOS BLOG´S DE AMIGOS
ME DEPARO COM ISTO... 
QUE SURPRESA .... 

Obrigado amigo e  Mano Véi....
Kaiser mano véi...... O que faço é de coração, assim como você..
Peça..... E se eu puder fazer ... tá feito... Ok

***************************************************
Segue os link´s dessa fera....

CONHEÇA ( PROJETO CORPO E FAMÍLIA )

CONHEÇA ( MUSICALIZANDO A VIDA )

CONHEÇA ( RIO DAS OSTRAS )

Um grande Abraço
Tatto


5 comentários:

Regina Laura disse...

Lindo!!
Já fui lá conhecer seu amigo.
Beijão

Milene Lima disse...

Kaiser é um grande cara...
Beijos aos dois.

Si Fernandes disse...

Kaiser é um Lemão muito ingrato, sumido e amado!

Marketing Afiliados disse...

Simplesmente sem palavras meu amigo, dessa vez você me deixou emocionado mesmo, obrigado pelo carinho e amizade e obrigado a todos os seus amigos que me visitaram e também se tornaram meus amigos.
Deus une pessoas para que elas possam fazer a diferença e ajudar ao próximo mesmo sendo com orações e pensamentos positivos.
Deus te abençoe hoje e sempre, abraço.

Marketing Afiliados disse...

Si, Milena e Regina Laura saibam vocês que as amo no amor de Jesus Cristo, um beijo a todas.