Páginas

INFORMÓFILOS - SEJAM BEM VINDOS AO MEU HUMILDE MAS PRETENCIOSO BLOG

A todos os amantes da tecnologia assim como eu, este Blog foi elaborado para que todos possam expressar junto a mim a paixão incondicional para com os brinquedinhos tecnológicos que a todo minuto é lançado no mercado e nós .... pobres mortais... rsrs não conseguimos adquiri los então ao menos vamos nos contentar por enquanto apenas trocando informações sobre eles e por que não criticando e denunciando os produtos que prometem e não cumprem...... Pessoal, amigos(as), visitantes e adeptos.... Vamos nos juntar e botar a boca no trombone......

Sejam todos bem vindos
Abraços
Tatto

CONTADOR DE CARACTERES

segunda-feira, 5 de julho de 2010

*** BRINQUE COM SUAS FOTOS



Invente o que quiser com suas fotos digitais

Dá até para assumir o corpo de quem você quiser!
Tão simples quanto tirar fotografias digitais, deve ser a edição das imagens produzidas na câmera. É por isso que muitos sites na Internet transformaram-se em verdadeiros editores de imagens, leves, divertidos e fáceis de usar. Conheça alguns deles.

Links

Face in hole
Photofunia
Yearbook Yourself
Wanokoto

2 comentários:

Milene Lima disse...

Vou visitar um desses e adquirir o corpinho basiquinho tipo...da Angelina Jolie???

Uêbaaaaaaaaaaa...vou lá agora mesmo.

Gosto de brincar com montagens, apesar de não ter muito a manha.
Beijoooooooooooooooooo...

Marketing Afiliados disse...

Meu amigo e mano véio, desculpe o sumiço e a demora pra responder mas saiba que tenho um carinho especial por você, amigos se respeitam e se gostam e você já provou que verdadeiramente é um amigo fiel, te desejo toda sorte de benção e torço pelo teu sucesso, Deus seja sempre contigo amigo, abraço.