Páginas

INFORMÓFILOS - SEJAM BEM VINDOS AO MEU HUMILDE MAS PRETENCIOSO BLOG

A todos os amantes da tecnologia assim como eu, este Blog foi elaborado para que todos possam expressar junto a mim a paixão incondicional para com os brinquedinhos tecnológicos que a todo minuto é lançado no mercado e nós .... pobres mortais... rsrs não conseguimos adquiri los então ao menos vamos nos contentar por enquanto apenas trocando informações sobre eles e por que não criticando e denunciando os produtos que prometem e não cumprem...... Pessoal, amigos(as), visitantes e adeptos.... Vamos nos juntar e botar a boca no trombone......

Sejam todos bem vindos
Abraços
Tatto

CONTADOR DE CARACTERES

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O MAC NÃO MORREU .... EU JURO

O MacBook está morto...

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 às 18h04 O caso é o seguinte: a moça de 21 anos estava viajando pelo Oriente Médio para visitar familiares, quando numa das conexões, no aeroporto de Jerusalém, um policial metralhou, assassinou, estraçalhou o MacBook dela.

9150
O guarda deu três tiros certeiros no notebook da menina por achar que se tratava de uma bomba! O pior é se realmente aquilo fosse uma bomba. Imagina só o trágico show pirotécnico que ia rolar dentro do saguão.

Antes disso, Lily já havia sido interrogada pelos seguranças do aeroporto. Reviraram malas, mexeram na câmera, e por fim encanaram com o aparelho da Apple.

Bom, ao menos a polícia israelense firmou o nobre compromisso de comprar um MacBook novinho para a garota. Ah, e o HD foi o único componente que sobreviveu ao “atentado”.

Quer ver o vídeo com uma entrevista da estudante? Então clique AQUI.

2 comentários:

Gilmar de Oliveira disse...

Parabens pelo lindo blog. www.candeiascidadedasluzes.blogspot.com

Milene Lima disse...

Nossa! Me lembre de nunca ir a Jerusalem portando um notbook... tadinha da moça.

Tá muito lindinho o visu aqui, visse bichinho?
Literalmente repaginou, né?

Beijocas.
Te cuida.