INFORMÓFILOS - SEJAM BEM VINDOS AO MEU HUMILDE MAS PRETENCIOSO BLOG

A todos os amantes da tecnologia assim como eu, este Blog foi elaborado para que todos possam expressar junto a mim a paixão incondicional para com os brinquedinhos tecnológicos que a todo minuto é lançado no mercado e nós .... pobres mortais... rsrs não conseguimos adquiri los então ao menos vamos nos contentar por enquanto apenas trocando informações sobre eles e por que não criticando e denunciando os produtos que prometem e não cumprem...... Pessoal, amigos(as), visitantes e adeptos.... Vamos nos juntar e botar a boca no trombone......

Sejam todos bem vindos
Abraços
Tatto

CONTADOR DE CARACTERES

quinta-feira, 27 de maio de 2010

**** I.E. 9 - Internet Explorer 9

Olhar Digital - Exibido em: 16/05/10

Internet Explorer 9:

Em breve, no seu PC

Uma das novidades é a maior velocidade na renderização de imagens e mapas


Teste IE9

Ele ainda é o browser mais utilizado em todo o mundo. Cerca de 6 em cada 10 internautas usam o Internet Explorer, que em breve deverá ter uma nova versão disponível no mercado. O IE9 promete mais velocidade e performance, além de facilitar a vida dos desenvolvedores, que viam algumas incompatibilidades nas versões anteriores do browser.

A leitura na web será bem mais dinâmica e com possibilidade de alteração no tamanho das letras. Maior velocidade na renderização de imagens e mapas. Este também é outro ponto forte do IE9. E neste teste aqui, gráficos puderam ser ampliados em até 3 vezes sem perder definição. Outra aposta forte da Microsoft está na computação em nuvem. Muitas possibilidades devem surgir em breve, e o usuário pode esperar aplicativos que terão muita interação com o browser e outros softwares.

Estes são apenas alguns dos testes já disponibilizados pela Microsoft. Se você quiser sentir o gostinho do que te espera, acesse agora o link acima. Lá você vai poder baixar a ferramenta de testes do Internet Explorer 9. Acesse, faça o download e experimente você mesmo!





"INFORMAÇÕES COLETADAS EM SITES ESPECÍFICOS RELACIONADOS AO ASSUNTO"

Nenhum comentário: