Páginas

INFORMÓFILOS - SEJAM BEM VINDOS AO MEU HUMILDE MAS PRETENCIOSO BLOG

A todos os amantes da tecnologia assim como eu, este Blog foi elaborado para que todos possam expressar junto a mim a paixão incondicional para com os brinquedinhos tecnológicos que a todo minuto é lançado no mercado e nós .... pobres mortais... rsrs não conseguimos adquiri los então ao menos vamos nos contentar por enquanto apenas trocando informações sobre eles e por que não criticando e denunciando os produtos que prometem e não cumprem...... Pessoal, amigos(as), visitantes e adeptos.... Vamos nos juntar e botar a boca no trombone......

Sejam todos bem vindos
Abraços
Tatto

CONTADOR DE CARACTERES

terça-feira, 19 de julho de 2011

COMO PADRONIZAR FOTOS PARA POSTAR EM PERFIS NA NET ?

Amigos leitores do blog Help do Tatto, é com satisfação que hoje venho aqui para apresentar um VIDEO “produzido por Tatto”, onde é explicada a forma mais simples e rápida de se padronizar fotos digitais.
Quem nunca se deparou com aquela infinidade de fotos ( Cada uma com qualidade e tamanho diferentes ), difíceis de postar “pesadas”,  demoradas e desnecessariamente gigantescas que entopem a banda larga de sua internet ?
É ou não é horrível ficar esperando o UPLOAD das danadinhas...?  Por causa dessa dificuldade pesquisei a procura de um software “programinha”, gratuito e de fácil manuseio para padronização de fotos.



O eleito chama-se ( FOTOSIZER ), Um software de fácil manuseio onde você irá rapidamente converter e padronizar suas mais diversas fotos ( Tanto para que fiquem menores como para que fiquem maiores ), e pode ser encontrado no site de downloads SUPERDOWNLOADS... e melhor ainda!  Di-Grátis.
Dificuldade:- ***** MUITO FÁCIL DE USAR.



Assista o video para tirar dúvidas 


Então, agora é só instalar o software "sem medo" e transformar suas fotos em speedyfotos para serem postadas com rapidez e qualidade em qualquer que seja o site desejado, com tranquilidade e com muita agilidade diga-se de passagem.

Experimente e de um novo visual em seu Blog, Orkut, Facebook e Outros, com esta ferramenta indispensável em seu computador.... Eu recomendo!

Um Grande abraço
Tatto T.I.

2 comentários:

Dja disse...

Olá
Eita que beleza Tatto
gostei, vou seguir a dica.
Ficou bem explicadinho mesmo.
Obrigado.

beijocas meu Xipán querido

Tha Boss disse...

Nossa já usei demais programas de padronização de fotos, e esse com certeza é o mais fácil de se mexer, abração Tatto :-)