Páginas

INFORMÓFILOS - SEJAM BEM VINDOS AO MEU HUMILDE MAS PRETENCIOSO BLOG

A todos os amantes da tecnologia assim como eu, este Blog foi elaborado para que todos possam expressar junto a mim a paixão incondicional para com os brinquedinhos tecnológicos que a todo minuto é lançado no mercado e nós .... pobres mortais... rsrs não conseguimos adquiri los então ao menos vamos nos contentar por enquanto apenas trocando informações sobre eles e por que não criticando e denunciando os produtos que prometem e não cumprem...... Pessoal, amigos(as), visitantes e adeptos.... Vamos nos juntar e botar a boca no trombone......

Sejam todos bem vindos
Abraços
Tatto

CONTADOR DE CARACTERES

sábado, 24 de abril de 2010

SEGURANÇA A CUSTO BAIXO


Testei esta semana um Novo tipo de Câmera no sistema Wireless ( sem fio ) para Monitoramento e segurança de ambientes.

Só pelo fato de não precisar chamar nenhum técnico especializado para sua instalação já foi um dos motivos que me aventurei a fazer este teste, é tudo muito intuitivo e de fácil manuseio.
O que me atraiu também e sem dúvida um quesito forte ao qual pesou muito na hora foi o PREÇO, achei-o super convidativo onde após algumas lojas visitadas logo fechei o negócio.
Paguei pelo conjunto que consiste em 01 Câmera Color Sem fio + Fonte de alimentação 110/220 v + 01 Receptor Wireless + fonte de alimentação + 01 Cabo da Audio & Video + Adaptador para baterias + Manual..................... A bagatela de R$ 180,00 ( Cento e Oitenta Reais )

Outro quesito que aprovei foi do alcance da transmissão da imagem, Testei com barreira de 3 ( três ) paredes à 30 ( trinta ) metros e a imagem ficou nítida e sem interferências bruscas.



CARACTERISTICAS DO EQUIPAMENTO

Esta câmara emite apenas 200mW de energia de rádio, o que reduz a poluição de microondas indesejados ". Após algumas aplicações maravilhoso deste dispositivo:


Aplicações:

*Casa e escritório de segurança. *Baby / monitor Nanny.*vigilância loja de varejo.*Gravação de actividades indoor e ao ar livre onde é permitido por lei.*Inter construção de videoconferência sem fiação.


Especificação:

Wireless A / V Camera Color / Poder 200 mW / Resolução 380 linhas / Iluminação 2 Lux / Audio Sim /

Dimensões:
35 × 27 × 15 (mm)

Modo de saída:
CCIR / EIA: NTSC / Itens incluídos*

Wireless micro câmera
* Receptor com caixa de metal
* Os adaptadores AC (2) - um para a câmera, um para o receptor
* 1 metro de cabo AV

Construção sólida em metal com acabamento bonito e suporte de montagem.

Tatto.... 24/04/2010

Nenhum comentário: